domingo, 30 de dezembro de 2012

Ultimo Domingo do ano !

Oioioi Menaces, ultimo domingo do ano , curtam aproveite, pouquinho a pouqinho 2012 vai se despedindo, que 2013 seje um ano de muitas felicidades, alegrias e realizações, e que 2012 leve  tudo de ruim junto com ele, e que 2013 traga tudo de bom !
Amo todas vocês minhas Menaces. !

As ilustrações que eu disse que is fazer eu vou, é por que meu programa deu problema, mais assim que der eu faço, ok ? 
                                                                                                                                                                                                               
                                                                             ~Äna       

0 Opinião das Menaces:

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.