segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hoje meu coração está partido. :"(

Oi menaces, pelo titulo deu pra ver que hoje não estou bem né, esse da foto é o  meu gatinho,vou contar a história dele pra vocês e contar o porque de eu não está bem, eu desde pequena sempre gostei pra caramba de gatos ,há 1 ano e 8 meses eu tinha um outro gato no qual eu era apaixonada por ele,mais teve um dia que um capeta de um vizinho meu matou ele envenenado, aí então eu fiquei mega triste e minha mãe decidiu adotar esse de agora, o Pirulito ,aí quando foi no dia  7/6/2011 minha vida chegou aqui em casa, mais não sabiamos que ele tinha uma doença de nome , mais mesmo se soubessemos pegariamos ele u.u , quando ele completou 4 meses que estava com a gente no dia seguinte a doença dele atacou e ele começou a fazer xixi de sangue e se esforçava bastante pra fazer,aí levamos ele no veterinário aonde descobrimos a doença que se chama Cauculos Renais, ou Cristais Urinários,e esse doença afeta o canal urinários aonde se forma alguns grãos de areia que impede o canal urinário ,ele só tomou uns remediozinnhos e melhorou, daí mais três meses, exatamente 3 MESES, é incrivel, atacou novamente só que foi mais forte pois ele teve que fazer uma cirurgia e ficar internado, ele ficou tres dias sem comer e chegou aqui em casa magrinho mais melhor, dái 4 meses ele passou mal novamente e teve que fazer outra cirurgia mais nada de ficar internado depois disso se passou muito tempo sem ele ter outra crise, quando foi terça feira passada, ele começou tendo um diarreia forte , mais não pensamos que era nada grave, mais ele nunca que melhorava, aí quando foi domingo,eu e minha mãe levamos ele na clinica mais não resolveu nada, ele voltou pior do que foi, e hoje ele acordou vomitando de mais e com a diarreia ainda forte, e minha mãe leovu ele em outra clinica, agora eis a questão, minha vida, está lá longe de min com apenas 40 por cento de chances de sobreviver, pois está muito desidratado, escrevo isso com lagrimas nos olhos afinal eu o amo tanto, mais tarde dou mais noticias assim que eu ficar sabendo.

0 Opinião das Menaces:

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.