segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A minha volta


Oi menaces,tudo bem com vocês me desculpem pela falta de tempo e não poder estar presente no blog com vocês, mas prometo que isso não acontecerá mais ok,para minha volta eu preparei um super sapato que eu acho que vocês irão gostar.Esse é o famoso "tapete vermelho" muito show não é?É chamado tapete vermelho por causa do famoso tapete vermelho de Hollywood e um estilista teve a ideia de criar um sapato que representasse o famoso tapete e as atrizes famosas pudessem usar em representção sem estar no luxuoso tapete.
                                                                                                                                                                                                ~Bianca

2 comentários:

Oi Menace . ^^
Quer comentar ?
Se estiver seguindo e quiser que eu sigo de volta, só colocar a url do seu blog em baixo do comentário.
Elogios e criticas que possam ajudar serão bem vindas,
Se não gostou por favor não use palavras ofensivas. ♥♥

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.