quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

De volta a *euu*.

Oi menaces, bom não estou feliz linda e radiante, mais estou um pouco feliz, por conta da pequeninissima melhora que meu lindo obteve, mais ele ainda corre risco então não é nada que se possa comemorar, mais eu disse de volta, pois por conta da  tristeza, eu deixei de postar no Menace, mais, ninguem tem culpa disso, então, eu vou continuar faendo os postt idiotas, mais pelo menos, irei continuar sustentando o blog, não irei sumir , por falta de ideias assim como muita gente fez,Beijos.

0 Opinião das Menaces:

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.