quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Providenciando cabeçalho ^^ +Novo tema

Oii Menaces, tudo bem com vocês ? Espero que ótimo, então estou providenciando um novo cabeçalho, o lay já disse que não tenho previsão ou não vou  mudar, mais o cabeçalho eu vou sim, devo coloca-lo mais tarde ou amanhã, depois eu vou postar ilustrações pra post com o tema unhas e cabelos maravilhas tá, kkkkk. Tô amando esse novo tema do blog, lembrando que temos três né : Candy Dolls , (que estão até sumidas) 
                                  Gatos ; Nunca vai sumir , haha
                                  Animes : (Poisé até eu não sabia, mais eu gosto bastante, por conta de um jogo, depois posto o nome, )
              E o novo tema :     Unhas e cabelos: (Eu e ßianca somos apaixonadas por estética né,
Então, brevemente  estarão em alta nossos temas , hihi.  Bjs





PS: _ O novo blog da minha tia _
             Alline Unhas
http://allinedesigner.blogspot.com.br/
                                                                       ~Ana

0 Opinião das Menaces:

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.