terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Primeiro Tuto estético + Blog Novo

Hello Menaces, Então vou começar primeiro pelo blog novo, então , Minha tia é designer em unhas e depilação, e criou um blog para divulgar os trabalhos dela daí eu decidi que durante uma semana em todos os meus posts, eu vou fazer uma divulgação do blog dela colocando no final a url do blog, e o nome ok, se vocês estiverem interessadas, podem visitara vontade, ela começou o blog ontem então, não vai ter muitas postagens mais a cada trabalho ela vai colocar no blog,  Aqui está a URL , o nome do blog é 
Alline Unhas :
http://allinedesigner.blogspot.com.br/
Espero que gostem e aqui está nosso primeiro tuto estético, ensinado como fazer unha de oncinha, hihi, Boa Noiite Menaces. ♥♥
~Ana

2 comentários:

Oi Menace . ^^
Quer comentar ?
Se estiver seguindo e quiser que eu sigo de volta, só colocar a url do seu blog em baixo do comentário.
Elogios e criticas que possam ajudar serão bem vindas,
Se não gostou por favor não use palavras ofensivas. ♥♥

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.