quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gostaram + Tuto estético 2


Oi menaces, tudo bem,fiz o Cabeçalho, mais eu não gostei muito não,  acho que depois vou mudar de novo, hihi , Eu tambem troquei o Favicon, peguei lá no RK , Ahh e as ilustrações vou fazer AGORAA , pra não esquecer e depois eu posto. :))  
 Vamos ao tuto ? , Então hoje é bem facil , peguei no Youtube, da Leia Ramos, é o Degradê em Arco Iris, é beem fácil, mais facil até do que eu imaginava depois vou testar na minha unha e comento o resultado, ela está usando a técninca da esponja, é bem facinho é só ter jeito, espero que gostem Menaces, ♥♥♥ 
 ~Äna
PS : Divulgação blog novo da minha tia
         Alline Unhas
        http://allinedesigner.blogspot.com.br/

0 Opinião das Menaces:

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.