sexta-feira, 3 de maio de 2013

Chá de sumiço _sim eu tomei_




                           

           =^.^=   ...... =^.^=




Oi Menaces, á quanto tempo né, então queridas , parei de postar no blog, por que eu cansei de blogar, parou aquela febre de blog, minhas inspirações tambem pararam de blogar, e  nem vontade de entrar no blog tenho mais, desculpem, mais de vez en quando eu entro pra sei lá, atualizar o blog, mudar o lay o cabeç, de vez em quando, só pra não ficar chato nem com a mesma cara ok, não prometo entrar com frequencia por que estou sem ideia, e sem vontade, de blogar..  Então tá é só isso mesmo, Beijos queridas.  
       ~Ana

0 Opinião das Menaces:

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.