sábado, 9 de março de 2013

Encontros e desencontros, dicas entre eles ..

Oii Menaces, então, eu volto, vou me de novo,  não vou prometer presença no blog, por que agora eu estou trabalhando *(nada muito sério, dou aula de reforço pro meu vizinho)*  então o tempo tá bem corrido, acordo, arrumo vou pra escola, volto faço almoço , como , deito e durmo uma horinha, *(claro por que ninguem é de ferro)*      vou pra casa do vizinho fico lá duas horas, volto arrumo casa , tomo banho faço comida janto, faço dever, já tá de noite daí vou deitar ver um pouquinho de tv, e dormi, pra no outro dia tudo de novo, então acaba que eu fico sem tempo, pra reconpensar venho com uma super dica, que vi no (E aí beleza ? ) já aconteceu com alguma de vocês , do batom quebrar ? Sim é realmente um desespero aconteceu comigo hoje, mais graças ao super blog que vos falo,  achei essa super dica , e resolvi postar aqui , Espero que gostem menaces . ♥


Primeiro, não se desespere. Batons quebram mesmo. Na maior parte das vezes eles quebram por causa do calor(o meu quebrou por que estava muito quente, quase derretido e eu tentei usa-lo assim). Mas os batons também quebram se você deixar uma parte muito grande aberta(para fora da embalagem) enquanto aplica nos lábios. Para evitar isso, coloque o mínimo possível de produto para fora da bala enquanto você aplica.
Quando o batom está mega quente, uma solução boa é coloca-lo na geladeira até que ele esfrie antes de usar.
Mas se já quebrou, você pode tentar cola-lo de volta a base.
Primeiro você precisa derreter o batom. Você pode fazer isso com um isqueiro, fósforo ou vela. Mas muito cuidado. O batom derrete bem rapidinho, você não precisa nem encostar para que ele dê aquela derretidinha.
Sabe a teoria de derreter o “fundinho” da vela para colar ela em alguma superfície? Então, a mesma coisa.
Com muito cuidado, encaixe o batom novamente na base. Depois vá passando os dedos para tirar as rebarbas e deixar o batom no lugar certo.
Depois deixei o batom umas 2 ou 4 horas no congelador para voltar ao estado “normal”.
Se estiver com muita pressa, pode deixar só 30 minutos mais isso vai da conscistencia do batom
Quanto mais perto da base o batom quebrar, mais fácil é de colar de volta. Mas mesmo quebrando no meio tem como consertar . 
  Espero que tenham gostado Menaces, Bjs.                             
                                                                                       ~Ana

0 Opinião das Menaces:

Oi Menace !

Oi Menace !
Oii sejam Bem vindas (os) ao Menace In Life, aqui temos duas donas, Ana e Bianca, e pra não ter confusão no final das postagens tem o nome de quem postou,o blog foi criado dia 26 de Outubro de 2012 , e falamos de tudo um pouco, espero que goste e volte sempre !

*-* Menaces

Translate

Afiliados *-*

Tecnologia do Blogger.